Laboratório de Biologia Integrativa e Sistêmica

TERMO DE UTILIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE DOS SISTEMAS DO LaBIS

Escrito por The chief

1) Assumo o compromisso de utilizar o sistema de computação paralela e nuvem com responsabilidade e cumprimento dos termos abaixo citados.

 

2) Afirmo ainda, manter confidencialidade e sigilo sobre todas as informações técnicas, relacionadas ao desenvolvimento dos Projetos a que tive acesso nas dependências do Laboratório de Biologia Integrativa e Sistêmica do CBMEG da UNICAMP.

 

Por este termo de utilização e responsabilidade compromete-se:

 

1) Não utilizar os equipamentos dos sistemas de Computação Paralela (Cluster) Thunder ou nuvem  para fins de se obter lucro financeiro de qualquer natureza, a não ser que devidamente autorizado pelo coordenador do sistema ou que seja paga uma contrapartida ao Laboratório de Biologia Biologia Integrativa e Sistêmica, via cobrança por convênio com a FUNCAMP, de 55% do montante faturado e que todos os impostos (Municipais, Estaduais e Federais) sejam recolhidos;

2) A não transferir, emprestar, locar ou tornar público seu nome de usuário com senha;

3) A fazer backup dos seus dados críticos;

4) Não utilizar para estoque de dados não relacionados aos projetos autorizados ou que estejam em desacordo com as políticas correntes de utilização de sistemas computacionais da UNICAMP;

4.1) Ao utilizar o serviço o usuário declara estar de acordo com a resolução que estabelece as normas e procedimentos de uso: Instrução Normativa ConTIC IN-01/2019 (https://www.citic.unicamp.br/sites/default/files/normas/ConTIC-IN-01%202019%20-%20normas_uso_TIC.pdf) e Regras de Acesso (http://www.ctic.unicamp.br/sites/default/files/normas/D_11_2017_permiss%C3%A3o%20_acesso_servi%C3%A7os_corporativos%20-%20alterada.pdf).

5) Solicitar o fechamento de sua conta quando não houver mais a necessidade de uso, caso isso ocorra antes do prazo de expiração de sua conta;

6) A não utilizar as informações confidenciais a que tiver acesso, para gerar benefício próprio exclusivo e/ou unilateral, presente ou futuro, ou para o uso de terceiros;

7) A não efetuar nenhuma gravação ou cópia da documentação confidencial a que tiver acesso;

8) A não apropriar-se para si ou para outrem de material confidencial e/ou sigiloso da tecnologia que venha a ser disponível;

9) A não repassar o conhecimento das informações confidenciais, responsabilizando-se por todas as pessoas que vierem a ter acesso às informações, por seu intermédio, e obrigando-se, assim, a ressarcir a ocorrência de qualquer dano e / ou prejuízo oriundo de uma eventual quebra de sigilo das informações fornecidas.

 

Neste Termo, as seguintes expressões serão assim definidas:

  1. a) Lucro financeiro significa que o usuário direta ou indiretamente obteve um pagamento por ações executadas no sistema Thunder.
  2. b) Informação Confidencial significará toda informação revelada através da apresentação da tecnologia, a respeito de, ou associada com a Avaliação sob a forma escrita, verbal ou por quaisquer outros meios.

Informação Confidencial inclui, mas não se limita, à informação relativa às operações, processos, planos ou intenções, informações sobre produção, instalações, equipamentos, dados, habilidades especializadas, projetos, métodos e metodologia, fluxogramas, especializações, componentes, produtos, amostras, diagramas, patentes, oportunidades de mercado e questões relativas a negócios revelados da tecnologia supra mencionada.

 

A vigência da obrigação de confidencialidade e sigilo, assumida pela minha pessoa por meio deste termo, terá a validade enquanto a informação não for tornada de conhecimento público mediante autorização escrita, concedida à minha pessoa pelas partes interessadas neste termo.

Pelo não cumprimento do presente Termo de Confidencialidade e Sigilo, fica o abaixo assinado ciente de todas as sanções judiciais que poderão advir.

Categoria: